terça-feira, 8 de janeiro de 2013

OVA's

 OVA também pode ser chamado por OAV (Original Anime Video). Os OVA servem como complementos ou paralelos na história original, normalmente tem duração igual ou um pouco maior que a duração de um episódio de TV de anime (25 min.), mas nunca alcança a duração de uma longa-metragem.


Naruto OVA 1
Título: Ache o Trevo de Quatro Folhas Vermelho!
Duração: 1h 50min.
Sinopse: Este primeiro OVA conta sobre um lugar muito perigoso de Konohachamado Akagahara. La já foram feitos Chuunins Shikens e dizem que lá existe o lendário trevo de quatro folhas vermelho, que torna o seu desejo realidade.
 Konohamaru está gostando de uma garota que está preste a se mudar para outra vila e pede a ajuda de Naruto para uma missão: Acharo trevo de quatro folhas vermelho. Naruto aceita na hora a missão e eles resolvem ir até lá sozinhos, mas contarão com a ajuda e companhia de Sasuke



Naruto OVA 2
Título: Batalha na Cachoeira
Duração: 40 min.
Sinopse: Esse OVA trata de uma missão na vila da Cachoeira. Era para ser uma simples missão de escolta ao Herói da vila da cachoeira, o Shibuki (é heroi por ser filho do antigo heroi da vila que faleceu), mas o melhor jonin da vila arquieta um plano e com a ajuda de ninjas de outras vilas, resolve tomar posse da "Água Héroica". Esta água especial, aumenta incrivelmente, os poderes de usuário.
 Apesar de todos chamarem o Shibuki de Heroi ele é um medroso e terá de enfrentar isso para salvar a vila!
 Resta a Naruto, Sasuke e Sakura e até Shibuki, protegerem a Água Heroica e a Vila!

Naruto OVA 3
Título: Batalhem Finalmente! Jounin contra Genin! Sem discriminação, Grande Abertura da Exibição de Lutas!
Duração: 27 min.
Sinopse: Esse OVA foi feito para a propaganda de Naruto: Ultimate Ninja 3. Esta acontecendo um grande evento em konoha, e o objetivo desse evento e capturar a maior quantidade de pingentes possíveis em lutas travadas entre genins, chunnins e jonnins. O shinobi que conseguir juntar a maior quantidade desses pingentes ganha o direito de criar uma regra para a vila a qual todos deveram seguir. O final do OVA só e montrado no proprio jogo.



Naruto OVA 4
Título: A grande Gincana da Vila da Folha
Duração: 33 min.
Sinopse: A Grande Gincana da Vila da Folha Começou! E o prêmio, uma semana de férias pagas!
 São eventos de vários tipos que se assemelham ás olimpiadas. Mas como sempre o Naruto tem um problema, ele está com uma tremenda dor de barriga!
 Não e assuste se você ver o Itachi, ou o Yondaime caminhando normalmente pela vila, este episódio é só uma grande brincadeira.





Naruto OVA 5
Título: Konoha Shipp Gakuen
Duração: 9 min.
Sinopse: Uma história criada por Masashi Kishimoto com os personagens todos os personagens do anime vivendo como adolescente "normais".
 A história é narrada por Haruno Sakura, Ino Yamanaka e Hinata Hyuuga, mas as vezes Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke dissem seus próprios diálogos. A história é sobre o Naruto brawler (que utiliza técnicas de iô-iô) depois que ele é transferido para Konoha High School. O sonho do Naruro é ser o souban (líder do Yakuzas) de todo o Japão.



Naruto OVA 6
Título: The Cross Roads
Duração: 26 min.
Sinopse: É dada uma missão para o time 7 para procurar um homem desaparecido chamado Genmai da Vila oculta de Inaho.
 Ao fazer o reconhecimento, Hatake Kakashi encontra Genmai mas fica preso em um jutsu armadilha. Naruto, Sakura e Sasuke também acabam emboscados. O grupo ninjas esta sobre ordens de Orochimaru afim de testar a força e habilidades de Sasuke.
 O grupo sequestra Sakura, resultando em Naruto e Sasuke se unindo para recuperá-la.




Naruto OVA 7
Título: O Exame Chuunin das Chamas! Naruto Vs. Konohamaru
Duração: 14 min.
Sinopse: Antes de se iniciar a 4º Guerra Mundial Ninja, um Exame Chunnin acontece no país do vendo, Naruto e o Time de Ebisu (composto por Konohamaru, Moegi e Udon) participam, e logo na primeira luta, o destino coloca dois rivais ao título de Hokage frente a frente, quem será o vencedor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário