terça-feira, 12 de julho de 2011

Jinchuurikis

Uma Cauda
 O Shukaku de Uma-Cauda também é chamado de Shukaku da Areia, já que seu corpo original é formado pelo elemento areia, sendo a que a areia também é sua principal forma de ataque e defesa. O Jinchuuriki do Shukaku não pode dormir ou terá sua consciência dominada pelo Bijuu, o que explica as profundas olheiras fde Gaara, seu atual hospedeiro. Foi inspirado nas lendas envolvendo o tanuki, animal da mesma família do cães, encontrado no Japão.



 Duas Caudas
   Nekomata de Duas-Caudas tem como elemento o fogo, sendo um dos mais destrutivos Bijuu. Esse Bijuu foi um dos pouco selados no corpo de uma mulher, no caso a bela Yugito, mas infelizmente acabou sendo capturada pela Akatsuki. O Nekomata é inspirado nas lendas de um velho gato o qual o grande poder divide sua cauda em duas. Essa ideia também serviu de base para um dos personagens do mangá de Shamam King. 




  Três Caudas
  Sanbi tem a forma de um assustador monstro marinho, lembrando o cruzamento de uma tartaruga com tubarão. Ou algo que foi vomitado pelo gato. Seu Jinchuuriki era o quarto kage da vila da névoa, Yagura, e é mais um Bijuu em poder da Akatsuki. 




 Quarto Caudas 
 Gorila de Quatro-Caudas foi, segundo Kishimoto ema homenagem a Goku, de Dragon Ball, na sua versão macacão gigante destruidor de lares e avôs desprotegidos. Fora a babação de ovo em cima de Akira Toryama, nosso macaco de quatro rabos é também um dos apelões que tem a rara capacidade de utilizar todos os elemnetos de natureza (terra, fogo, água e ar) em seus ataques. O que deu uma tremenda dor de cabeça para a Akatsuki na hora de extraí-lo de seu Jinchuuriki, Roushi.



Cinco Caudas
  Gobi é com certeza um dos mas bizarros Bijuu criados para a série. O corpo parece de um cavalo, com um pescoço longo e uma cabeça estranha. Seu hospedeiro, até se captura pela Akatsuki era um shinobi chamado Han.




 Seis Caudas 
  O Rokubi e a Bijuu de Seis-Caudas tem a aparência de uma lesma gigante albina. O seu Jinchuuriki era Utakata e atualmente também faz parte da coleção da Akatsuki.

  
   
 Sete Caudas
 O Shichibi possui a forma de um inseto e foi inspirado no Besouro Rinoceronte Japonês. Sua hospedeira era uma garota de pele morena e belos cabelos verdes chamada Fuu.





 Oito Caudas 
  Hachibi tem o corpo semelhante ao de um touro, mas suas caudas parecem com tentáculos de polvo e, ao contrário dos outros Bijuu, mantém uma relação amigável e camarada com seu Jinchuuriki, Killer Bee. O shinobi não apenas pode manifestar todos os poderes da criatura sem perder sua consciência, como Hachibi também se preocupa em proteger seu hospedeiro humano e com isso a dupla vem conseguindo se manter longe das garras da Akatsuki.




Nove Caudas
 E chegamos ao principal, a temível raposa de nove caudas que está selada no corpo de Naruto . O poder da Kyuubi é tão devastador que com um simples movimento de suas caudas pode causar tsunamis e terremotos e para deter seus ataques á Vila da Folha, yondaime Hokage a selou no corpo de Naruto, que na época era apenas um bebê, dividindo a energia do monstro de forma que pudesse ser absorvida pela criança. Infelizmente, seguindo a lei da evolução de personagens de anime, Naruto ainda não tem controle sobre esse poder e quando manisfesta a kyuubi vai perdendo sua aparência humana e a consciência manda lembranças enquanto o moleque detona tudo a o seu redor. E, obviamente, a Akatsuki ainda não conseguiu suas mãos nele. Até onde Kishimoto vai poder enrolar com isso, só o futuro nos dirá.

Matéria Original: Revista Anime>DO e Nartiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário