terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Filmes Naruto Shippuden


Naruto - Filme 4 _ Naruto Shippuden - Filme 1
Título: Naruto no Shi (Naruto Shippuden: A morte de Naruto)
Durção: 2h 14min.
Sinopse: Antigamente, demônios falharam ao destruir o mundo, mas foram liberados por alguém. Para evitar a destruição do mundo, os dêmonios então deverão ser selados e trancados e a única que pode fazer isto é uma menina mimada chamada Shion. Ela vem do país demônio e é capaz de duas coisas: prever a morte de pessoas proximas e também selar os demônios.

Filme Inteiro Legendado: 
http://www.youtube.com/watch?v=nebcNkV6h6E&hd=1






Naruto - Filme 5 _ Naruto Shippuden - Filme 2
Título: Gekijouben Naruto Shippuden "Kizua"(Naruto Shippuden: Laços)
Duração: 1h 34min.
Sinopse (Spoilers): Antigamente existia a "mágica" e repeitada vila do "céu" ela era uma fortaleza flutuante acreditava-se que ela era o centro mais protegido do mundo poisera uma combinação de gigantescas muralhas impenetráveis maiso misterioso poder de flutuação que era sustentado por um mistérioso "Dark Chakra", mas por algum motivo a vila oculta do céu foi extinta e sumiu com tudo e todos, o que restou foram somente ruínas e algumas histórias.

Filme Inteiro Legendado:
http://www.youtube.com/watch?v=xDF40bSi710



Naruto - Filme 6 _ Naruto Shippuden - Filme 3
Título: Hi no Ishi o Tsugumono (Os Herdeiros do Fogo)
Duração: 1h 35min.
Sinopse (Spoilers): Ninjas com Kekkei Genkai de várias nações ninjas estão sendo sequestrados. Mas Terra do Fogo é a única dentre as Cinco Grandes Nações que não é afetada pela onda de sequestros, o que leva as outras Grandes Nações Ninja a descofinarem de que Konoha está por trásdos sequestros.
 E em meio ao risco iminente do começo de uma nova Guerra Ninja, Kakashi misteriosamente foge da vila.

Filme Inteiro Legendado:
http://www.youtube.com/watch?v=GcQcnAqY-KE


Naruto - Filme 7_ Naruto Shippuden - Fillme 4
Título: Naruto Shippuuden 4: The Lost Tower (Naruto Shippuden - A Torre Perdida)
Duração: 1h e 25min.
Sinopse (Spoiler): Tsunade dá uma nova missão a Equipe 7 ao comando de Yamato e essa missão consiste em perseguir e capturar o desertor ninja, Mukade. A equipe começa sua jornada para as ruínas históricas de Ouran, localizada no país da Areia.  Seu objetivo está dentro das ruínas, sendo assim Naruto entra no local para completar a missão, mas sem saber que neste lugar existe um poder oculto (Ryuumyaku), que é invocado por Mukade e Naruto acaba sendo absorvido pela energia liberada do selo.

Filme Inteiro Legendado:
http://www.youtube.com/watch?v=Rx7eIMoGxK0


Naruto - Filme 8 _ Naruto Shippuden - Filme 5
Título: Naruto Shippuden 8: Blood Prison (Naruto Shippuden - Prisão de Sangue)
Duração: 1h 15min.
Sinopse: Depois de ter sido falsamente acusado de tentar assassinar o líder do Kumogakure, o Raikage, e de matar dois jonin de Kingakure e Iwagakur, Naruto é presso em Hõzukijõ, uma instalação de confirmamento criminal também conhecida como a prisão de sangue. O mestre do castelo Mui usa a última prisão para roub

Filme Inteiro Legendado:
http://www.youtube.com/watch?v=09_7x2eR3u0

Nenhum comentário:

Postar um comentário