domingo, 23 de outubro de 2011

As frases mais famosas da equipe 7

Uzumaki Naruto

"Eu não volto atrás na minha palavra, esse é meu jeito ninja!" 

"Virar Hokage é meu sonho!" 

"Eu vou definitivamente trazer Sasuke de volta... É uma promessa para toda a vida!"

"Porque esse é meu caminho ninja!"

"Meu nome é Uzumaki Naruto! Eu não vou perder pra nenhum de vocês!"




Uchiha Sasuke

"Naruto, você virou meu melhor amigo... É por isso que eu tenho que te matar."

"Eu finalmente entendi. Mesmo se eu tiver que provar a fruta do demônio, eu estou num caminho onde eu preciso de poder. Sou um vingador."

"Está machucado? Moleque medroso"

"Eu não tenho sonhos, porém... Eu tenho uma ambição. Ressuscitar meu clã, e matar um certo alguém.

"Eu vou ganhar poder do meu jeito! Eu vou ultrapassar você do meu jeito!"

 


Haruno Sakura

"O que eu mais gosto (olha pro Sasuke)... O que eu mais quero (olha pro Sasuke)... O que eu odeio é o Naruto."

"Me desculpe, Naruto... Eu fiz você esperar um pouco, mas... Nós vamos fazer juntos da próxima vez!"



"Ino porca feia!"







Hatake Kakashi

"Bem... Um gato preto cruzou o meu caminho e aí, eu tive que pegar um atalho"

"Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo"

"Meu nome é Hatake Kakashi. O que eu gosto ou não gosto? Ah eu não to afim de contar pra vocês. Sonhos para o futuro...? Nunca tinha pensado nisso antes, meus passatempos? Tenho muitos passatempos.

"Bem no mundo real os talentosos ofuscam os barulhentos!"

"Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?"


Matéria Original: Nartiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário