terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Filmes Naruto Clássico


Naruto - Filme 1
Título: Gekijouban Naruto: Dai Katsugeki! Yuki Hime Ninpouchou Dattebayo (A Grande Missão! Salvar a princesa da Neve)
Duração: 1h 50min
Sinopse: Kakashi ordena a Naruto, Sasuke e Sakura a assistir um filme antes de sua próxima missão. Terminado o filme eles vão ao ponto de encontro com Kakashi, mas durante a espera uma surpresa, a atriz principal do filme Fujimi Yukihime aparece em cima de um cavalo aparentemente fugindo de um bando de homens que também estavam montados em cavalos. Eles correm para protege-lá, e conseguem amarrar todos os homens, quando derepente Kakashi aparece e revela a nova missão da equipe, a escolta da atriz para o país da neve.





Naruto - Filme 2
Título: Gekijouban Naruto: Dai Gekitotsu!Maboroshi no Chitei Isek (O Grande Confronto! As Ruínas fantasmas nos confins da Terra)
Duração: 1h 36min
Sinopse: Naruto, Shikamaru e Sakura estão em uma missão para resgatar um animal de estimação, porém, no meio da jornada, um mistérioso jovem vestido de cavaleiro os ataca junto de vários robos. Num último esforço para teminar a batalha, Naruto ataca com tudo, mas cai em um penhasco junto com os inimigos. Shikamaru e Sakura então "entram" em uma missão de resgate a Naruto.



Naruto - Filme 3
Título: Gekijouban Naruto Dai Koufun! Mikazuki-jima no Animal Panic(Grande Excitação!O Pânico Animal da Ilha Mikazuki)
Duração: 1h 34min.
Sinopse: Um príncipe do País da Lua esta viajando com seu filho em volta do mundo e precisa ser escoltado para a volta a sua ilha natal, por Naruto, Sakura, Rock Lee e Kakashi. Durante a escolta eles passam por um grupo de circo que tem como atração principal um macaco e um tigre de dentes de sabre que o filho do jovem príncipe insiste em querer. Sendo assim seu pai compra o circo inteiro!
 A chegada na Ilha não e nada agradavel, a cidade estava totalmente vazia, o castelo do rei havia sido tomado e para piorar 3 ninjas mistériosos estavam a espera deles para mata-los.

Um comentário: