domingo, 3 de junho de 2012

Banda Orange Range

 

 Orange Range ( オレンジレンジ Orenji Renji ) é uma banda de 5-membros de Okinawa de rock alternativo , baseada em Okinawa , Japão . Formado em 2001, a banda começou com música Spice e depois assinou com a Sony Music Japan 's gr8! registros de divisão em 2003. O grupo deixou gr8! registros em 2010 para começar sua própria gravadora, Super Echo.

História

2002

 A banda tem raízes em Okinawa, uma área famosa por ser a casa de muitos atos conhecidos . Antes que eles foram assinados por uma grande gravadora, Orange Range tocado principalmente em casas de arte pequenas e clubes, até que foram encontrados por um registro agente. A banda é uma mistura de pop - e de rock ao estilo de música como pode ser ouvido pelos vocais e instrumentais. Seu estilo também é composta de muitas diferentes culturas e estilos musicais de todo o mundo. Isto é atribuído à sua cidade natal sendo Okinawa, uma estação bem conhecida por bases militares americanas e, assim, culturas e estilos diferentes muitas vezes se misturam. Devido às vendas elevadas de suas obras, singles Orange Range são muitas vezes ligado a vários filmes, espectáculos ou produtos japoneses. Isso geralmente é visto como um sinal de uma banda ou cantor ter hit "the big time" na A imprensa japonesa.
 Originalmente, Orange Range foi uma banda cover, fazendo principalmente covers de canções de outros artistas. A banda começou com amigos de infância Kitao "Kat-chan" Kazuhito e Naoto Hiroyama, mas Naoto professou que Kazuhito foi o único a vir com a idéia de formar uma banda. Logo, um amigo de longa data de Naoto, Yoh Miyamori, iria se juntar à banda como baixista. Ao contrário dos membros da banda atual, o membro da banda próximo a se juntar, Hokama Hiroki, era relativamente um "outsider" no grupo de amigos que formaram a banda original. Hiroki foi também o primeiro vocalista da banda. Próxima Miyamori Yoh convidou seu irmão mais novo, Miyamori Ryo, para entrar na banda como vocalista baixo eo vocalista segundo lugar geral. A banda ficou assim por alguns meses antes de scouting vocalista gama alta, Yamato Ganeko para a banda.

 Entre o tempo que Yamato se juntou a banda ter assinado com a divisão japonesa da música Spice, Orange Range, principalmente fizeram covers de cantores e bandas já famosas, como Glay e Mr. Crianças , para concertos escola e para casas de arte pequena. No início de 2002, a banda assinou com a música Spice e lançou seu primeiro trabalho oficial comercial, o mini-álbum Laranja Bola , que continha o singleMichishirube . O single alcançou a posição # 133 na Oricon charts. Foi nessa época que a banda finalmente deixou a sua casa de Okinawa e começou a excursionar por todo o país ea abertura de vários atos japoneses, como Do As Infinity .

2003
 Em junho de 2003, a banda assinou com a Sony Music e lançou seu primeiro lançamento único de largura, "Kirikirimai". O single só tinha uma quantidade moderada de vendas e alcançou a posição # 50 nas paradas principais Oricon. No mês seguinte, porém, dúvidas de Orange Range ser capaz de torná-lo para o "grande momento" na cena musical japonesa foram frustradas quando eles lançaram seu segundo single, "Shanghai Honey", o single alcançou a posição # 5 no Oricon. Isto foi visto como um talento grande para a banda como o single teve quase nenhuma promoção, devido ao baixo volume de vendas deKirikirimai . A versão cover de Shanghai mel também foi destaque no jogo Osu! Tatakae! Ouendan .

 A banda então lançou mais dois singles, "Viva Rock", no qual a canção-título foi usado como o terceiro final para o anime Naruto , e "Rakuyō", que foi usada como música comercial para Daiichi Dam Mero Kosho.primeiro contato , a banda primeiro álbum completo, foi então lançado no final de 2003. Ele entrou nas paradas em # 2 e só foi capaz de ficar lá por uma única semana. Vendas do álbum caíram quase o dobro do prazo de um mês. Mesmo com o baixo volume de vendas, o álbum se tornou o álbum mais vendido de 2004 15.

2007
 Seu single 17 ", Ika Verão ", foi lançado em abril e teve um pico semanal de # 3 em Oricon. Esta foi a menor venda da banda e gráficos única em anos, só ficar entre os cinco primeiros durante uma semana.
 Julho viu três grandes lançamentos da Faixa de Orange. Para comemorar seu 5 º aniversário, a banda lançou dois álbuns separados melhor direito laranja e Faixa , cada um contendo uma seleção diferente de seus singles e faixas do álbum popular. No primeiro dia de seu lançamento, Laranja e Faixa obteria os dois primeiros lugares nas paradas da Oricon e os mesmos números nas paradas semanais. Duas semanas depois, os álbuns viria a obter os dois primeiros lugares nas paradas de música United World. Seu próximo single, " Ikenai Taiyo ", foi usada como tema de abertura para a adaptação J-Drama de da série popular mangá Hana-Kimi . "Ikenai Taiyo" iria passar a ter para obter a posição # 3 na Oricon na primeira semana, a obtenção de maior volume de vendas da banda em um ano.

2008
 O primeiro single da banda do ano ", Kimi Station", foi lançado em 05 de março de 2008. A banda também se apresentou os temas de abertura e término para o Sunrise anime série, Code Geass: Lelouch da Rebelião R2 . Eles são intituladas "O2" ( 02 ~ ~オー・ツー Ō Tsu ) e "Shiawase Neiro" ( シアワセネイロ) . A canção "O2", foi lançado como um único de Maio de tarde. "Shiawase Neiro" foi incluída no álbum de Orange Range de estúdio do quinto, fantasia do Pânico , que foi lançado em 09 de julho de 2008 e imediatamente no topo da Oricon Charts Album na data de seu lançamento. A versão do DVD do álbum também incluiu um Orange Range Code Geass: Lelouch da Rebelião R2 comercial, juntamente com os vídeos de música para seus singles. A banda é o próximo single " Oshare Banchou façanha molho de soja."foi lançado em 12 de novembro em formatos CD e CD + DVD. Pouco depois, um álbum de lados-B dupla intitulada Ura Compras foi lançado em 03 de dezembro.

2009
 Faixa de laranja começou 2009 com o lançamento de seu turismo Orange Range vivo 008: Pânico Fantasia DVD. O DVD apresenta imagens do último dia do seu concerto no Nippon Budokan. " Hitomi ni não Saki"(瞳の先に), mais novo single Orange Range, após cerca de oito meses foi lançado em 08 de julho nos formatos CD e CD + DVD. Dispõe de uma balada . Outra canção intitulada " Goroshi Oni "(鬼ゴロシ) que se traduz em Demon Slayer, será o tema de encerramento do filme O Bom, o Mau, o estranho . "Goroshi Oni" é uma canção otimista sobre as linhas de GOD69 e no peito. 6 album da banda intitulado Mundial Mundial Mundial foi lançado em 05 de agosto nos formatos CD e DVD com Hitomi ni não Saki, Goroshi Oni, Oshare Banchou e 10 todas as músicas novas para um total de 13 faixas. O melhor de Álbuns Laranjae Faixa foram re-lançado em 02 de setembro no novo CD Blu-spec formato.

2010
 No verão de 2010, a banda deixou antiga gravadora gr8! Registros , e estabeleceu a sua própria gravadora rótulo Eco Super . Dois singles, " Uturusanu "e" Ya Ya Ya "foram lançados sucessivamente em 28 de julho e 22 de setembro de 2010 de sua nova gravadora. Em 20 de outubro de 2010, eles lançaram o último álbum de estúdio sétimo Orcd .

Membros
  • Naoto Hiroyama - Guitarra 
  • Ryo Miyamori - vocais Baixos 
  • Yamato Ganeko - Vocais Altos 
  • Yoh Miyamori - Baixo 
  • Hiroki Hokama - Vocal De Meio De Faixa 
Ex-Integrante
  • Kitao Kazuhito "Katchan" - Bateria

Discografias Independentes 

  • Orange Ball (オレンジ ボール) lançado em 22 de fevereiro de 2002, álbum lançado a nível nacional. 
  • Orange Ball (オレンジ ボール)lançado em 21 de abril de 2002, em Okinawa, somente álbum lançado. 
  • Michishirube / Midnight Gage (ミチシルベ / ミッドナイト ゲージ Guidepost / -), lançado em 25 de agosto de 2002 (single).

Site Oficial
http://www.orangerange.com/


Abaixo o Video-Music da música Viva Rock (Terceiro encerramento de Naruto Anime)



Matéria de: Victória Naruta

Nenhum comentário:

Postar um comentário