segunda-feira, 18 de julho de 2011

Missões

 Galera vocês já pararam para pensar, como os ninjas pagam a suas contas? Da onde eles tiram o dinheiro para pagar a conta de luz, conta de aguá e muitas outras?
 Bem novamente Kishimoto mostra a sua inteligência. Afinal imagina como séria um ninja  no meio de uma missão super dificel preocupado em não se atrazar no emprego de meio período na peixaria.
 Os ninjas recebem pelas missões que ele presta, as missões são separadas pelo seu nivel de dificuldade, elas vão de D a S, dá mas facil até a mais dificel.
Quando um jovem se forma na academia-ninja, ele se torna um genin e recebe autorização para participar de missões.


 Missões Rank D
 Um Genin recebe missões de Rank D, que são as mais facies, na maioria das vezes essas missões se baseiam em resgates de animaizinhos, limpar os rios e cuidar de bebês. O dinheiro ganho com essas missões é uma miséria mas esse tipo de missões ajuda a se acostumar com o trabalho em equipe.



 Missões Rank C
 Essas missões normalmente são designadas para Chuunins, mas Gennins com guandes habilidades também podem realizá-las. O pagamente e um pouco melhor, mas ainda não e muito.



 Missões Rank B 
 Missões desse nivel são endicadas para Chuunins e Jounins já que a probabilidade de confrontos contra ninjas inimigos é grande. São desafios de espionagem, guarda-costas para pessoas importantes e algumas vezes assasinato. O dinheiro ganho e maior.


 Missões Rank A 
 Missões desse nível só podem ser aceitas por Jounnins e dependendo do risco, apenas o Kage pode realizalá. São trabalhos de gurda-costas para pessoas REALMENTE importantes e capturar ninjas renegados, ou mesmo eliminá-los.

  


 Missões Rank S 
 Essas são as missões mas dificeis, e apanes membros Anbus pode realizarlas. Essas missões normalmente envolvem assuntos de guerras, assasinatos, proteção e a caça dos indivíduos mais perigosos do mundo. O pagemento e altissimo.




   
Matéria Original: Anime>DO e Nartiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário